Seja bem vindo a Incal Instrumentos

Additel 286

| Cód. ADT286

Clique nas imagens para ampliar

Additel 286

Cód. ADT286

Termômetro de Referência Multifunções Download Attachment
pdfCatálogo(1.62 MB )Download

Solicite um orçamento

Coloque a resposta correta abaixo para enviar sua solicitação:
(50 / 2)

Descrição

Adicionar ao carrinho

Additel 286 - Termômetro Digital Multifunções

O Termômetro de Referência Multifunções ADT286 combina as capacidades de um termômetro de referência com um sistema de aquisição de dados de alta capacidade e um multímetro digital de 8.1/2 dígitos. O ADT286 é capaz de escanear até 82 canais com razão de 10 canais por segundo. As configurações são facilmente efetuadas pelo usuário permitindo executar calibrações em campo, estudo de uniformidade bem como utilização em Laboratório como um Termômetro e Multímetro de Precisão.

O ADT286 possui 2 (dois) canais no painel frontal para medição de SPRT's. Se você precisa calibrar RTD's, PRT's, termistores ou termopares, adicione o módulo de scanner ADT286-TS e meça até 10 RTD's a 4 fios ou 20 sensores RTD/TC a 2 fios; o sistema permite expansão para até 82 canais usando nossos módulos. Cada módulo scanner de temperatura possui a melhor conexão de junta fria do mercado. Você pode utilizar este módulo instalado no próprio ADT286 ou conectado via cabo. O ADT286 possui biblioteca para 15 tipos de termopares, 18 tipos de resistores térmicos, permite caracterização CVD, ITS-90 e uma grande variedade de curvas padrões de RTD's e termistores. Você poderá executar testes de calibração de probes e SPRT's, mapeamento e validação de câmaras, frizzers e autoclaves.

Combine o ADT286 com o módulo de processo ADT286-PS e faça medições de instrumentação de processo com sinal 4-20mA tais como transmissores, etc. Este módulo tem fonte interna para alimentação do loop da instrumentação de processo não requerendo fontes externas.

Calibração de Probes e Controle Automático de Temperatura
O Additel 286 possui drives pré-instalados para permitir a comunicação com blocos secos e fonte de temperatura. Simplesmente conecte o equipamento através do cabo de comunicação, Ethernet ou via wireless e você terá um controle totalmente automático de valores de temperaturas e estabilidades pré-definidas. Se seu bloco seco não estiver na lista pré-carregada pela Additel, não se preocupe, você mesmo pode facilmente adicionar o driver de comunicação e executar suas calibrações automatizadas com qualquer bloco seco ou fonte de geração de temperatura. Você pode executar rotinas de calibração e calibrar diversos termo-elementos simultaneamente sem nenhum software adicional. Você irá registrar os resultados e valores padrões de temperatura e gerar seus relatórios.
 
Resistores Padrões ADT286-RS
Disponíveis com valores de 25 Ohms e 100 Ohms, você pode melhorar a performance de suas medições conectando um destes resistores de referência no canal 2 de seu novo ADT286 tornando-o perfeito para calibração de SPRT's e PRT's.
 
Principais Características
• Display de 10.1" com acionamento por toque (touch screen)
• Medição e calibração de SPRT's, RTD's termistores e termopares
• Exatidão de 1 ppm na medição de resistência (canal 1)
• Multímetro digital de 8.1/2 dígitos (DC)
• Scanner com medição até 82 canais e 10 leituras por segundo
• Comunicação HART
• Interfaces Bluetooth, WiFi, USB e Ethernet (RJ-45)
• Controle de Blocos Secos de qualquer marca e modelo
• Integra controle de temperatura automático, coleta de dados e geração de coeficientes
• Suporta criação de controle customizado de fontes de aquecimento através da RS-232
• Compensação automática de aquecimento (auto-power zero)
• Permite calibração de temperatura 100% automatizada com coleta dos dados e geração de relatórios sem software adicional

Produtos co-relacionados
• Utilize esta equipamento em conjunto com os blocos secos ADT875 da Additel e obtenha uma calibração totalmente automatizada.
Informação Adicional

Informação Adicional

Pré-Venda Não